Como estamos...

Bom..., estamos numa fase crítica rs... não aguento ficar mais de meia hora sem fazer xixi, meu humor anda num estado péssimo (marido tá sendo forte kkkkkk), meus passos estão mais lentos que de tartaruga, não acho posição para dormir, tenho caimbras a noite, estou com medo e ansiosa para o parto, continuo trabalhando, agora as consultas são semanais... na quinta passada ela pediu um último ultrassom com doppler colorido para verificar a vitalidade da placenta que está em grau II... Fizemos uma pré reserva na maternidade para 17/03, finalmente o quartinho ficou prontooooooooooooooo, e agora falta terminar as lembrancinhas que uma amiga vai me ajudar no final de semana... depois disso ele já pode nascer!

Prometo que venho aqui para postar as fotos do quartinho dele.

Bjossssss

0 comentários:

Postar um comentário