Atualizando minhas amigas

Bom dia meninas! Vamos nos atualizar rs

A maior novidade da semana é que sinto a Valentina mexer muito quando como coisas docês... a primeira mexida aconteceu na quarta-feira 02/10, comi arroz doce de manhã e senti a maior emoção quando minha barriga deu umas acrobacias rs... confesso que estava esperando isso acontecer daqui uns 2 meses... mas fiquei muito feliz e quase fiz o marido bater o carro com meu grito kkkkkkk.... ele tentou sentir também mas no carro não deu... a noite tenho deitado de barriga pra cima e ele diz que sente dar umas mexidinhas... parece que minha barriga está borbulhando rs

Ontem 03/10 tivemos nossa 3° consulta de pré-natal, marido não pode comparecer e eu me senti uma mãe solteira, até chorei rs... Também me senti a mais obesa, já que todas as pacientes daquele consultório são super magrelas e só aparece as barrigonas rs... # Exagero# mas me senti a mais gordinha... tenho 1,75 de altura e pesava 65k, até o momento engordei 3k e como a médica disse está ótimo para 15 semanas.

A consulta foi bem tranquila, pesou (68k), mediu pressão (10/6), mediu a barriga e ouviu o coração da minha princesa por um aparelho que nunca tinha visto na vida.... passou uma vitamina (Materna) pra tomar até o final da gestação, continuar com 3l de água por dia, comer muitas frutas, usar muito protetor pra não manchar a pele, fazer caminhada todos os dias... e o de sempre, creme, óleo, alimenteção rs

A médica disse que a próxima consulta vamos falar sobre o parto... as probabilidades são para o parto normal... também estamos querendo conhecer a maternidade e procurar fazer um curso de gestante.

Como tenho tido muita dor de cabeça, a médica pediu para procurar um otorrino porque com certeza é sinuzite, também vou comprar um inalador para fazer inalação pelo menos 2x ao dia.

Bom é isso meninas... bom final de semana! Bjos