Montando a Mala Maternidade do Arthur

Esse é um tema complicado pra mim, pois sou exagerada, detalhista e quero tudo lindo!

A primeira coisa que compramos para nosso príncipe foi o kit de malas (azul marinho com detalhes dourado), digno de uma realeza!

Pegamos com a maternidade o que eles pediam para cada dia para montarmos a malinha e não esquecermos de nada... (mas tenho certeza que esqueceremos de alguma coisa na correria do momento rs)

Comprei os saquinhos (é um saquinho que parece um véuzinho com detalhes azuis) para montar os kits para levar conforme me pediram...

Montei 06 kits, cada um com:

01 manta
01 macacão
01 conjunto de body/mijão (os bodys mandei bordar as iniciais A.R.S) Frescura??? Não! Amor!
01 par de meia
01 toalhinha de boca

Não pediram mas uma já sou uma mãe prevenida kkkkkkk... separei também...

01 toalha fralda de banho
01 shampoo
01 sabonete líquido
01 pacote de lenços umidecidos para recém nascidos (eu não sabia que existia rs)
01 pacote de fraldas RN
01 porta chupeta com chupeta
03 fraldas de pano para cobrir os seios na hora da amamentação (caso esteja com visitas)

As lembrancinhas da maternidade são: aromatizador de ambientes (Cheirinho do Arthur), e a vovó Edith fará pães de mel, já mandei fazer os papeis de arroz personalizados... ainda estou na dúvida se mando fazer charutos de chocolate para os homens...

O que mais vocês levaram e usaram???




0 comentários:

Postar um comentário