2° Consulta Pré Natal

Vim contar como foi nossa 2° consulta pré natal, aconteceu na quinta feira 29/08, marido não pode comparecer porque a médica ligou pedindo pra adiantar a consulta :(... mas na próxima ele irá com certeza!

Segundo a médica posso engordar de 11 á 16 k, tenho que usar bucha vegetal pra esfoliar os seios, barriga e bumbum pra evitar estrias, usar óleo durante o banho, creme aliás muito creme após o banho, comer de 3 em 3 horas, tomar 3 litros de água (isso é impossível), usar protetor solar mesmo a noite rs (a noite tem sol????? rs), pressão ótima, peso ótimo, continuar com o ácido fólico até a próxima conulta que é só dia 03/10 e fazer a 1° ultrasson morfológica do 1° trimestre.

A médica indicou um laboratório para fazer essa ultrasson, confesso que achei bem carinho (R$ 460,00), ainda não decidimos se vamos pagar, já que não aceitam convênio, ou se faremos pelo convênio mesmo.

Estamos super ansiosos pra saber o sexo do nosso (a) baby, as pessoal palpitam demais, já tem até bolão... aliás o que o povo mais sabe é palpitar né... palpite no nome, no sexo, na decoração, na educação... haja paciência, que inclusive a minha já acabou... quando me falavam que grávidas eram sinceras demais, eu não acreditava kkkkkkk, minha tolerância está 0.

Continuo sem nenhum enjoo, sem nenhum desejo, e minha única vontade de dormir, sinto um sono que não dá pra explicar, capoto no sofá as 19:30 no máximo, não tenho ânimo nem pra coisas pequenas como secar o cabelo ou organizar a bolsa (coisa que eu fazia todos os dias rs).

Tenho tomado mais água que o normal, com isso pareço uma velhinha de 90 anos indo no banheiro a cada 1 hora... não aguento segurar é engraçado rs

Entramos nas 11 semanas e tiramos pouquissimas fotos... casa de ferreiro espeto de pau né kkkkk, mas como ainda não apareceu a barriga não estamos com pressa mesmo.

Não vejo a hora de estar com um barrigão, comprar as coisinhas do (a) bebê, organizar o chá de fraldas... só fico sonhando!

Boa semana pra vcs lindas!

Bjo

2 comentários:

  1. Nossa ta bem caro mesmo, da uma pesquisada eu paguei 120,00 na minha e por que foi gravada . beijoos

    ResponderExcluir
  2. Então Day... vou fazer pelo convênio mesmo, se precisar mais pra frente faço com o profissional que a médica indicou, por enquanto não vejo necessidade de pagar tudo isso.

    Como faço pra ler seu blog? Não aparece nada, só os blogs que vc segue.

    Bjo

    ResponderExcluir