Dia-a-dia

26/06/2013 - Ouvir uma 2° opinião é sempre bom...

Comecei com a semana (segunda 24/06) com o indutor (clomid), estou bem, sentindo ondas de calor a noite, e insônia, mas acho que a insônia não está associada ao indutor.
Ontem fui num novo médio (Dr. Nilson Seches), indicado pela esposa do meu chefe, o médico não atendia convênio, resolvi pagar a consulta particular mesmo e ouvir uma segunda opinião.

Vamos as rapidinhas... 
Posso continuar com o indutor (clomid 50gr) por três ciclos, se não conseguir engravidar ele fará uma indução com ultrassom para ver como o remédio está reagindo no organismo.
Não preciso fazer a cirurgia da vesícula, tenho somente um pólipo e devo fazer só um acompanhamento de 6 em 6 meses para verificar se sumiu ou aumentou.
Passou um remedinho (feldene) para minha enxaqueca, mas pediu pra procurar fazer exercícios físicos para ajudar, tirar férias e descansar pois sou muito tensa rs
Mamis orando para conseguirmos nosso milagrinho
Acreditem eu não fico mais no facebook como ficava o dia todo rs, minha vida agora é ficar lendo as histórias dos blogs, sonhando junto, chorando junto, ficando feliz em casa positivo, conhecendo e entendendo coisas como cerclagem (blog da Ely) e epi-no (blog da Carol), acho que só quem é tentando me entende.
Super feliz 02 amigas gravidinhas (Fernanda - 4 semanas e Rebeca - 6 semanas) que o Senhor possa abençoar a vida delas, das famílias delas, que possa tirar todo enjoo, desconforto, e que esses bebês venham com muita saúde. Só falta entregar os presentinhos para essas lindas!!!


20/06/2013 - Dia de Comemoração!!!

Até que fimmmmmmmmmmmmmmm rs
 
Oi meninas... hoje é um dia especial, um dia que eu estava esperando desde 07/02/2013 rs... nunca esperei tão ansiosa pra minha monstrenga aparecer e hoje ela deu as caras rs (já era previsto pela médica, depois de 10 dias de farlutal), mas estou simplesmente feliz, nunca senti dor tão feliz rs, pois as cólicas estão me matando, mas na segunda começo o outro remédio (clomid), sei que posso não engravidar no primeiro mês, mas se existe 1% de chances eu vou tentar, afinal sou brasileira e não desisto nunca rs...

Beijos férteis


18/06/2013 - Aguardando a Monstrenga aparecer

Olá amigas... estou na expectativa da monstrenga aparecer, no domingo parei com o remédio (farlutal) conforme solicitação da médica e agora é só aguardar pra começar com o outro remédio (clomid). Na quinta feira passada descobri que terei que fazer cirurgia na vesícula e isso me deixou bem preocupada, cheia de dúvidas e com muito medo, pois a ginecologista que pediu para procurar um gastro, já iniciei o tratamento para ter meu milagrinho, mas se eu tiver que fazer cirurgia não sei como vai ser, tudo bem que estou sendo otimista demais, achando que ficarei grávida no primeiro mês, mas tudo é possível né? rs Ai começam as indagações, grávida pode tomar anestesia geral? Interromper ou não o tratamento? E se eu tiver grávida e não saber, isso pode atrapalhar no que meu baby? São tantas perguntas que quero fazer pra minha médica... mas agendei consulta particular com um especialista e vou na próxima terça, a consulta é uma facada mas acredito que valerá a pena... Fazer ou não a cirurgia antes de engravidar, eis a questão?!?!

Beijos lindas!


12/06/2013 - Dia dos Namorados

Feliz dia dos namorados para minhas amigas (desejantes, tentantes, gravidinhas ou com seus babys), que o amor de vocês pelos seus (namorados, namoridos, noivos, esposos) se renove a cada dia, e que Deus possa continuar abençoando a relação de vocês, que tenham sempre respeito, confiança, cumplicidade e acima de tudo amor!

Estou tomando os remédios certinho (farlutal e o ácido fólico) e estou contando que a monstrenga apareça daqui uns 15 dias, pois paro com farlutal dia 16/06.

Hoje acordei super cedo pra preparar um super café da manhã para meu maridinho, fiz uma mesa bem completa (pães, danone, pizza, croassant, sucos, palitos de chocolate, carolina, frutas, frios), coloquei também os presentes (comprei uma taça de super marido, enchi de chocolate rafaello, comprei também um jogo que ele queria) em cima da mesa e fui acordar ele...  Ele simplesmente amou tudo e disse que vai me surpreender também...  mas foi um café da manhã super corrido, porque entramos ás 9:00 no trabalho e moramos longe, confesso que estou bem anciosa para a nossa noite... quando sai hoje já deixei a casa limpinha e arrumada pois a noite quero decorar com pétalas e velinhas para criar um clima romântico e aproveitar bastante.

Beijinhos férteis para vocês!



07/06/2013 - Início do Tratamento

Hoje fui na médica (Dra. Amira) levar o resultado de 19 exames, isso mesmo 19 rs... a única alteração que deu foi no hormônio progesterona, e pediu para eu procurar um gastro pois estou com uma pedrinha na vesícula, hoje meu dia no trabalho foi tão corrido que não deu tempo, mas na segunda eu vejo isso.

Me passou um remédio (FARLUTAL 10mg - acetato de medroxiprogestetona) para a monstra descer, já que não aparece desde Fevereiro, ela disse que tomando por 10 dias a monstra aparecerá, ai do 5° ao 9° dia tomar outro remédio (CLOMID 50mg), pediu pra repetir esse clomid por 03 meses.

Estou confiante... acredito que meu milagrinho está próximo!

Bom final de semana! Amanhã graças á Deus, meus pais retornam de viagem (Estão em Porto Seguro/BA, curtindo 28 anos de casados)

Pensar no presente de dia dos namorados...

3 comentários:

  1. Pega firme no tratamento, faz tudo direitinho que tenho certeza que tudo dará certo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Estou bastante confiante... a médica disse que se eu não engravidar em 3 meses é pra voltar...Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii flor vi o link do teu blog la no diario da tentante, ameeei o cantinho to te seguindo. Espero sua visita no meu beijoos

    ResponderExcluir